Renovação Carismática Católica de Guarulhos

Encontro de Comunicação – Comunicando o Cristo

 

imagem-MCS-PNGAnunciar a Palavra de Deus é a missão de todos os cristãos. Cada pessoa possui seus talentos e dons que devem ser usados a serviço do Senhor, assim, o Ministério de Comunicação tem como objetivo levar a palavra de salvação a todas as criaturas, e estar onde as pessoas estão, por meio das mídias sociais, jornais, internet, sempre transmitindo e conectando as pessoas Àquele que o mais importante, Jesus Cristo.

 

Anunciar a boa nova, comunicar a alegria de ser de Deus é ser a luz para este mundo da tecnologia e da informação que tanto necessita da Palavra viva de Deus em todos os instantes.
Com esta vontade de comunicar ao mundo o Senhor, a Renovação Carismática Católica de Guarulhos realizará o seu 1º Encontro de Comunicação - “Comunicando o Cristo”.

 

 

Vigília de Pentecostes

 

fogo

A Renovação Carismática Católica de Guarulhos convida a todos a participarem da vigília de pentecostes, juntos, em plena unidade, com muita oração, louvores e a presença do diretor espiritual da RCC diocesana, Padre Weber, além de iniciar com a Santa Missa celebrada pelo nosso bispo D. Edmilson.

Não perca a oportunidade de adorar Jesus Eucarístico Sacramentado, venha viver essa experiência de amor e alegria junto com os irmãos em Cristo!

 

multicom3º  Mutirão da Comunicação na Diocese de Guarulhos
reúne 
comunicadores de Cristo

 

No dia dezoito de maio, aconteceu no colégio Matter Amabillis o 3º Muticom (Mutirão da Comunicação). Um encontro que reuniu dezenas de agentes da pastoral da comunicação (Pascom) e também pessoas interessadas em aprimorar e conhecer mais sobre os meios de comunicação utilizados na Igreja.

 

Resumo: Formação Sentinelas da Manhã 

 

10246346 635853033149390 1963540435718478472 n

A manhã do primeiro domingo do mês de maio começou com a Sede da Renovação Carismática Católica cheia de jovens prontos para a formação Sentinela da Manhã. Dezenas de filhos de Deus levantaram cedo rumo ao um novo chamado e avivamento para o serviço de Deus.

 

Conduzidos pelo Espírito Santo e com a intercessão de Maria, os jovens iniciaram o dia entregando tudo nas mãos Daquele que tudo sabe, nosso Senhor Jesus Cristo. Logo após, houve a primeira pregação do dia com a Roberta, da diocese de Campinas e do núcleo MJ SP.

 

 
PDF

Conservar a unidade do Espírito pelo vinculo da paz. (Efésios 4,3)

 

fabinho

É com imensa alegria que, depois de um tempo de oração, escuta e formação, venho aqui falar um pouco sobre o Ministério de Música e Artes da Diocese de Guarulhos, um momento de reconstrução não somente em nossa diocese mas em todo país. Graças a Deus temos muito trabalho daqui pra frente e é preciso esforço para atender ao chamado de Deus para todos nós.

 

 

 

 
« InícioAnterior12345PróximoFim »

Página 1 de 5
grupos

folha diocesana